terça-feira, 20 de setembro de 2011

Entrevista do Senhor Hamilton Villar ao Blogger Amigos do Careiro


No ultimo domingo o Prefeito do Careiro Joel Lobo usou o seu  programa matinal na radio castanho para distribuir acusações ao ex prefeito do Careiro de envolvimento na operação da Policia Federal em sua casa.  O blogger amigos do careiro procurou o senhor Hamilton Villar pra falar sobre as declarações feitas  e ele respondeu:
A equipe do blogger perguntou. Senhor Hamilton o que senhor tem a dize sobre as declarações feitas pelo senhor Joel ?
Em resposta ele disse: Ontem mesmo procurei a rádio castanho  no programa do senhor Eder Jouber e  prestei alguns esclarecimentos a população porque as famílias do careiro conhecem a minha maneira de ser e de agir, sabem que já mais me envolvi em atitudes desse tipo, sempre procurei agir segundos os princípios cristãos, ao longo de minha vida passei por diversos problemas, inclusive quando era prefeito desse município, fui talvez o prefeito mais perseguido da historia política do Careiro e nessas horas difíceis sempre me apeguei a Deus pedindo força para suporta e inteligência para resolver meus problemas, jamais agredi meus adversários com palavras ofensivas ou caluniosas baixando o nível, sempre os tratei com respeito e educação, educação essa que faz parte da minha personalidade conhecida por todos os careirenses, jamais me dirigi a qualquer meios de comunicação  com o intuito de falar mau de A ou B.  Eu não posso aceitar que pessoas de índole duvidosa e com  interesse de me prejudicar politicamente, venham a público falar mau sem nem uma prova, tentando tira o foco de suas acusações.   Se esse cidadão deve realmente algo a justiça que ele pague por seus erros e não envolva terceiros em seus problemas. A verdade é  conhecida por todos, mesmo depois que eu deixei a prefeitura continuei morando no município e venho tentando através do meu trabalho no Governo do Estado trazer melhores condições de vida para o nosso povo. Em muitas ocasiões como gestor, tivemos que tomar decisões que nem sempre foram benéficas a prefeitura, mas foram boas para o povo, por exemplo: Na formação dos professores, onde só existia recurso para forma um terço e eu não aceitei e então decide  forma todos os professores da rede pública do nosso município. Quantas vezes em minha residência eu atendi centenas de pessoas com os mais diversos problemas, porque elas viam no prefeito Hamilton um amigo que podiam recorrer nas horas difíceis. Então meus amigos se isso for ser uma pessoa ruim, se isso for atrapalhar o município como diz o Prefeito Joel. Eu vou continuar, porque não sei passar pelos problemas do município e vira a costa fingindo que não conheço os meus amigos, quando me falam dos problemas do nosso município eu sempre procuro arrumar soluções. Não sou o tipo de pessoa que se esconde dos problemas da população, que só resolve os problemas que lhe darão retorno político nas urnas. Até quando vão continua com o mesmo discurso:  falando que a prefeitura não tem dinheiro, falando que a prefeitura está endividada.  Quero ver se 2 anos 9 meses e 20 dias depois de assumir a prefeitura  essas pessoas vão continuar com a mesma historia, colocando a culpa em outro pela sua administração problemática e individualista. Agora mesmo estamos com um problema muito grande em nosso município na comunidade do Jurará no lago do Mamori onde mais de 50 famílias estão para ser despejadas de suas casas por uma decisão judicial.  Esse tipo de problema que devemos levar aos meios de comunicações para tentar sensibilizar a justiça a olhar por essas pessoas para que possam ter seus diretos de moradia preservados, mas tudo bem já estamos colocando nossos advogados a disposição da comunidade para tentar ajudar a resolver esse problema, porque esse é o papel do amigo: ajudar os seus nas horas difíceis .
Quero dizer a todos os meus amigos que não vamos nos abalar por calunias e difamações jogadas sobre nós, sabemos com que tipo de pessoas estamos lidando, mas com FÉ EM DEUS nada vai nos abalar, estamos firme na lutar por um careiro melhor. E se isso incomodar algumas pessoas é porque elas não ajudam e não tem preocupações em trazer  benefícios para o nosso município, estão tão ocupadas em falar mau que  esquecem de fazer algo de bom pelo povo. Antes de dar ouvido a essas pessoas vamos perguntar o que eles  estão fazendo de bom pelo careiro, se vão ingressar na carreira política o que estão fazendo de bom pra o povo  ou se estão apenas falando mal para prejudicar quem esta fazendo algo bom.
Quero mandar um abraço a todas as famílias do Careiro e dizer a todos que estamos com DEUS NO CORACAO E ORANDO POR PAZ EM NOSSA CIDADE.


Nenhum comentário: